Você que está pronto para investir super bem, tem que realizar a abertura da sua conta na Monetus em duas etapas  simples. Para realizar a primeira parte do seu cadastro, basta você clicar no botão "Começar". Ele está disponível na página inicial, ou você pode clicar neste mesmo aqui embaixo. 

Neste passo do cadastro você vai criar um login e senha na plataforma. Apelido, idade, renda (pode deixar, seus dados são sigilosos!), um pequeno teste de investidor, e pronto! Em menos de dois minutos você tem acesso à área interna da Monetus.

Agora é hora de criar sua primeira conta de investimentos. Quais são seus objetivos?Viver igual ao Tio Patinhas? Viajar pra Europa ano que vem? Um celular novo? Uma reserva de emergência? Trocar de carro? Rapidamente é possível criar o seu primeiro objetivo de investimentos. Não se preocupe, depois você pode criar outros :)

Agora você pode explorar a plataforma! É possível criar novos objetivos, estabelecer metas, e personalizar sua área de aplicação. Você vai conseguir criar planos de investimento e ver alguns exemplos de aplicações sugeridas pra você, dentre renda fixa e variável.

E agora, pronto para fazer sua primeira aplicação?

Ao clicar no botão "Fazer uma aplicação" ou "Aplicar", você será direcionado para a segunda parte do cadastro. Agora você precisa preencher seus dados para finalizar a abertura da sua conta de aplicação. Você precisa de um documento pessoal com foto (CNH, RG, passaporte, carteira de trabalho), e de um comprovante de residência recente no seu nome ou de algum parente próximo (pai, mãe ou cônjuge). Em 5 minutos seu cadastro já está finalizado. Agora vamos apenas analisar se a documentação está certinha e assim você pode começar a investir na gestora de investimentos que está mudando o jeito do brasileiro investir. Assim que seu cadastro for aprovado, você já pode criar objetivos para começar a investir!

Encontrou sua resposta?