A portabilidade de previdência é o terror dos maus gestores. Sabe porque? Anteriormente o agressivo regime de tributação fazia com que um gestor não tivesse que se preocupar. Uma pessoa que adquirisse uma previdência privada nunca resgataria essa aplicação, pois mesmo se os resultados fossem ruins, era mais vantajoso manter a aplicação do que resgatá-la.

Mas a portabilidade muda esse cenário! Ela permite que você mude de uma plano de previdência para outro sem pagar Imposto de Renda e sem zerar a data da aplicação. Com isso, você pode mudar de fundo sempre que desejar, apenas respeitando o prazo mínimo de 60 dias entre uma portabilidade e outra. Isso permite que você encontre fundos com melhores rentabilidades de forma prática, sem ficar perdendo noites de sono com o pagamento de diversas taxas. Melhores rentabilidades significam mais dinheiro, mais renda no futuro, seus sonhos alcançados mais rápido e com muito mais qualidade!

 

Portabilidade do fundo de previdência para os melhores fundos do país

Por isso a Monetus é pioneira no serviço de portabilidade da previdência. Oferecemos de forma totalmente gratuita uma análise completa do seu atual fundo de previdência e a portabilidade para os melhores fundos do país. Por que fazemos isso? Pois acreditamos na revolução do sistema financeiro, em que não é aceitável uma gestão cobrando altas taxas e fornecendo um serviço de baixa qualidade que não colabore para o cliente alcançar seus objetivos o mais rápido possível.

Encontrou sua resposta?