Sempre buscamos oferecer os melhores investimentos – combinando rentabilidade e segurança – para cada etapa e objetivo de vida de nossos clientes.  

Após muito estudo e pesquisa, nós decidimos que era hora de oferecer um novo produto, feito especialmente para aqueles clientes que desejam alcançar sua independência financeira ou aposentadoria no longo prazo: a previdência privada. 

A equipe de gestores da Monetus avaliou nos últimos meses centenas de fundos de previdência. Em parceria com as mais tradicionais seguradoras do país, selecionamos apenas os melhores para você.  

Nós reunimos fundos dos gestores mais consagrados do país. Juntas, as gestoras dos fundos selecionados pela Monetus gerem mais de R$ 80 bilhões. Hoje, nós colocamos fim ao mito de que previdência privada é um mau investimento. Para se ter uma ideia, o fundo mais conservador selecionado pela Monetus ofereceu um retorno histórico de 109% do CDI. 

O que é Previdência Privada? 

É um plano de aposentadoria complementar com benefícios fiscais e alta rentabilidade, que ajuda você a construir o seu patrimônio para um futuro mais tranquilo. 

  • Planos excelentes: Reunimos os melhores fundos e gestores do mercado. O que se traduz em alta rentabilidade e segurança.
  • Não entra em inventário: O plano de previdência não entra no inventário e dá fôlego financeiro rápido à família.
  • Planos acessíveis: Com contribuições mensais flexíveis a partir de R$ 100 você já pode ter acesso aos melhores fundos do mercado.
  • Tributação mínima: A tabela regressiva é um benefício exclusivo dos planos de previdência. Ela possibilita pagar uma alíquota de apenas 10% de imposto.
  • Sem come-cotas: O plano de previdência não possui antecipação semestral de imposto. Seu dinheiro trabalha mais por você.
  • Facilidade em portabilidade: Transfira valores já investidos em um plano para outro melhor, sem custo.

Ainda tem dúvidas sobre este serviço? Confira a última Live que fizemos no Youtube ou entre em contato com a nossa equipe. Será um prazer bater um papo com você!

Encontrou sua resposta?