O seu portfólio é definido com base no seu perfil de investidor e em duas coisas, o nível de risco e prazo. Quando você cria um objetivo e responde algumas perguntas, sugerimos um plano de investimentos personalizado para você. Sugerimos uma
leitura complementar sobre a criação de objetivos!

Quando você cria uma nova conta de investimentos, sugerimos um portfólio personalizado para você, balanceando entre renda fixa e renda variável. Essa sugestão baseia-se nas suas respostas e busca se aproximar ao máximo da sua rotina financeira e perfil de investidor.

Como visualizar meu planejamento?

Você pode acessar sua aba Planejamento, dentro do objetivo. 

Objetivos diferentes podem ter carteiras diferentes. Dessa forma você consegue organizar seus investimentos nessas caixinhas e ter melhor controle.

Os investimentos podem ser personalizados ou com meta definida. Os objetivos com meta definida te guiam ao longo do caminho, levando em conta prazos e valores necessários para serem investidos. Ao longo do tempo fomos colhendo feedbacks e deixamos na nossa plataforma os principais motivos que levam alguém a investir e definimos as estratégias para alcançar cada um deles, basta você selecionar sua meta e seguir os passos.
Sua meta não tem nada a ver com o que está listado? Os assessores estão sempre de prontidão! Chama a gente no chat :)
Já sabe o que quer? Objetivos personalizados é o que você procura!


Encontrou sua resposta?