A Monetus agora utiliza o Banco BM&FBovespa para você realizar suas aplicações. Você não precisa abrir qualquer conta neste banco. Nosso objetivo é ter o melhor desempenho no reconhecimento das suas aplicações, e a utilização do Banco BM&FBovespa garante agilidade e alta segurança na identificação de origem dos recursos. Suas aplicações serão reconhecidas no mesmo dia para transferências realizadas em horário bancário.

O Banco BM&FBOVESPA é o principal instrumento de suporte operacional aos participantes dos mercados administrados pela B3 – combinação entre a BM&F Bovespa e a Cetip, que culminou numa empresa de classe mundial no mercado financeiro. 

Os produtos e serviços oferecidos pelo Banco BM&FBOVESPA atuam sob elevados padrões tecnológicos de eficiência e segurança, tornando seus investimentos ainda mais fáceis e inteligentes.

Você efetuará transferências para a conta da nossa corretora parceira, a Amaril Franklin, no Banco BM&FBovespa. As informações continuam disponíveis na área de aplicação, como habitual. As informações de conta estão disponíveis na área de aplicação, como habitual. Basta clicar no botão “Aplicar”, dentro de sua conta, que ao final do aviso você terá acesso aos dados do Banco BM&FBovespa.

O Banco BM&FBovespa é uma ferramenta intermediária para garantir segurança e agilidade nas transações entre você e a corretora. Seus investimentos continuam sendo custodiados pela Amaril Franklin, nossa corretora parceira.

Encontrou sua resposta?